
Por conta da Liga Mundial de Vôlei Feminino que sera exibida este SÁBADO não havera ¨Glee¨muito menos ¨Hannah Montana¨, com isso se por acaso não houver outro jogo a programação seguira normalmente com Hannah (Reprise da terceira temp. ou Forever ,ou seja a quarta temp.) e Glee que estara em seu terceiro espisodio .
Nenhum comentário:
Postar um comentário