sexta-feira, 15 de julho de 2011

Neste Sábado não havera Hannah Montana e Glee


Por conta da Liga Mundial de Vôlei Feminino que sera exibida este SÁBADO não havera ¨Glee¨muito menos ¨Hannah Montana¨, com isso se por acaso não houver outro jogo a programação seguira normalmente com Hannah (Reprise da terceira temp. ou Forever ,ou seja a quarta temp.) e Glee que estara em seu terceiro espisodio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário