segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atletas do Ano na Nick !



E que atletas a nick arranjo bem que podia ter mais uns , né ? mais ela escolheu o que pra muita gente é divino e você escolhe quem ganha !Lucas e Neymar Para mim os + dessa competição

Apresentadores Nick


Os apresentadores Nick dessa ano não serão mais Lucas (Fresno) e Di (NxZero) e sim nada mais nada menos do que Restart que ta bombando esse ano !

Começo a Votação dos meu prêmios nick !


Vamos começar falando que A nick fez a coisa mais errada do mundo deixando Arthur Aguiar de fora da lista de gato do ano , não me levem a mal fãns de Fiuk mais Arthur da de 100000000000 a 0 nele,e a Lua Blanco não apareceu assim como Micael Borges.Uma coisa que eu notei ao entrar http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/index.php foi que esse ano não havia Casal do ano ,devia ter pois seria a chance de Lua e Arthur entrarem na lista dos prêmios nick e em vez disso apereceu Cabelo Maluco !
A lista dos concorrentes dos meus prêmios nick

Música do ano :

Um Beijo -Luan Santana
Acelera Aê -Ivete Sangalo
Planos Impossíveis -Manu Gavasssi
Água -Claudia Leitte
Eu sei -Fresno
Onde estiver - Nxzero
Vou cantar - Restart
As cores -Cine

Gato do Ano :

Thomas (Restart)
Fiuk
Santiago Raimundo
Bruno Anacleto
Jonatas Faro
Caio Castro
Bernardo Mesquita
Chay Suede

Desenho Favorito :

Gormiti
Phineas e Ferb
Pica - Pau
Ben 10
Os pinguins de Madagascar
Bob Esponja
Chaves
Funboy e Chunchun

Cabelo Maluco :

Neymar
Paulinho Serra
Willon Smith
Restart
Rihanna
Lady Gaga
Roxy Pop
Marimoon

Twitter Favorito :

@manugavassi
@capricho
@rockrestart
@nickelodeobr
@federicodevioto
@sabrinasatoreal
@ivetesangalo
@boomerang_br

Canto Favorito :

Di
Rogério Flausino
Samuel Rosa
Chorão
Luan Santana
Lucas
Pe Lanza
Fiuk

Artista Internacional Favorito :

Willon Smith
Lady Gaga
Black Eyed Peas
Big Time Rush
Katy Perry
Justin Bieber
Tokio Hotel
Dulce Maria

Game Favorito :

Sonic Colors
Donkey Kong Country Returns
Pokemon Black & White
Plants vs. Zumbies 2
Just Dance 2
Fifa 11
Angry Bids Rio
Little Big Planet 2

Ator Favorito :

Murilo Rosa
Gabriel Braga Nunes
Ricardo Tozzi
Murilo Benício
Cauã Reymond
David Lucas
Vladimir Brichta
Wagner Moura

Atriz Favorita :

Klara Castanho
Clara Tiezzi
Bianca Bin
Marina Ruy Barbosa
Eiza Gonzales
Claudia Raia
Olivia Torres
Sophia Abrahão

Cantora Favorita :

Pitty
Maria Gadu
Claudia Leitte
Julie
Ivete Sangalo
Paula Fernandes
Manu Gavassi
Lu Alone

Programa De Tv Favorito :

Sonha Comigo (Suenã Conmigo)
Glee
Big Time Rush
Quando o Sino Toca 2
Rebelde
Icarly
Ídolos
Brilhante Victoria

Atleta Favorito :

Lucas Silva (São Paulo)
Adriano de Souza Mineirinho
Thomas Belucci
Fernado Fernandes
Neymar
Giba
Cesar Cielo
Marta

Gata do Ano :

Sabrina Sato
Giovanna Lancellotti
Deborah Seco
Melaine Fronckowiak
Mariana Rios
Ellen Jabour
Fernanda Paes Leme
Ísis Valverde

Humorista Favorito :

Leandro Hassum
Tatá Werneck
Samantha Schmütz
Eduardo Sterblitch
Marcelo Adnet
Carioca
Fábio Porchat
Danilo Gentili

Filme Do Ano :

Rio
Thor
Kung Fu Panda 2
Enrolados
Desenrola
Piratas do Caribe -Navegando em águas misteriosas
Harry Potter e as Reliquias da morte parte 2
Toy Story 3

Personagen mais engraçado :

Sheldon Cooper
Jacqes Leclair
James
Patrick
Sam
Roni
Jack Sparrow
Spencer

Então Vote !!


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Glee perde mais Personagens para quarta temp.


Bom , após a perda de Chord Overstreet do elenco de Glee vemos a saida de mais trê grandes da Série Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer. Sobre a saída dos astros da série, Ryan disse o seguinte: “Eles não estarão na quarta temporada! Veja bem, eu poderia deixá-los por seis anos na série e as pessoas vão criticar por não sermos realistas. Mas, podemos mostrar o verdadeiro lado da vida e deixar claro cada um toma seu rumo depois do COLEGIAL ,a unica coisa que nos alegra é saber que ate o finzinho da terceira temp. eles estão na série!

Já divulgado o nome da Banda da novela Rebelde


Como já se esperava o nome da banda da novela Rebelde será Rebeldes acrescentando apenas um S no final .

Neste Sábado não havera Hannah Montana e Glee


Por conta da Liga Mundial de Vôlei Feminino que sera exibida este SÁBADO não havera ¨Glee¨muito menos ¨Hannah Montana¨, com isso se por acaso não houver outro jogo a programação seguira normalmente com Hannah (Reprise da terceira temp. ou Forever ,ou seja a quarta temp.) e Glee que estara em seu terceiro espisodio .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Taylor Lautner doará US$ 40 mil para instituição


Taylor Lautner mostrou que, além de lindo, talentoso e fofo, é solidário! Segundo o site da revista USM Magazine, o gato vai doar 40 mil dólares (aproximadamente 69 mil reais), vindos de um acordo judicial com McMahon's RV (uma empresa californiana que não conseguiu entregar um trailer no set do filme Abduction), para uma instituição beneficente.

O ator escolheu uma instituição que conhece há algum tempo, a The Lollipop Theater Netword, que tem como objetivo levar filmes que estão em cartaz nos cinemas para crianças que sofrem de doenças crônicas ou que correm risco de vida.


Parabéns pela atitude Taylor! #TaylorDoBem