sexta-feira, 15 de julho de 2011

Glee perde mais Personagens para quarta temp.


Bom , após a perda de Chord Overstreet do elenco de Glee vemos a saida de mais trê grandes da Série Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer. Sobre a saída dos astros da série, Ryan disse o seguinte: “Eles não estarão na quarta temporada! Veja bem, eu poderia deixá-los por seis anos na série e as pessoas vão criticar por não sermos realistas. Mas, podemos mostrar o verdadeiro lado da vida e deixar claro cada um toma seu rumo depois do COLEGIAL ,a unica coisa que nos alegra é saber que ate o finzinho da terceira temp. eles estão na série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário